VÍDEO: Cansado de latidos, homem solta cobras na porta do vizinho e ameaça repetir gesto 4rp1j
Condomínio proíbe animais, mas vizinho mantinha cachorro no apartamento; homem disse que tentou reclamar com a istração, mas não houve resultado 3o2m49
Homem filmou momento em que soltou as cobras na porta do vizinho – Foto: Reprodução/ND
Para protestar contra o cachorro barulhento de seu vizinho, um homem de Bangkok, na Tailândia, teve uma ideia inusitada: soltar duas cobras píton gigantes no corredor como uma forma de aviso.
O momento foi gravado em vídeo pelo próprio dono das cobras, que viralizou no Facebook mostrando os répteis rastejando do lado de fora da porta do vizinho.
O motivo do protesto, além do barulho do cachorro, é que o condomínio possui uma regra que proíbe que os moradores tenham pets em casa. Após várias reclamações à istração não surtirem efeito, o homem resolveu tomar a medida.
No vídeo, o homem afirma que o vizinho havia dito que “amava os animais” e que, portanto, decidiu levar os pítons até a porta dele para dizer que também é um amante deles. “Hoje trouxe dois. Amanhã trago mais. Não consegui carregar o maior hoje”, disse ele no post.
Veja o vídeo: 164cw
Homem filmou as cobras na porta do vizinho – Vídeo: Reprodução/ND
Reações sobre vídeo das cobras na porta do vizinho foram divididas 8421
O vídeo viralizou rapidamente, gerando uma onda de reações. Alguns usuários expressaram preocupação com problemas de segurança, enquanto outros criticaram a falta de ação por parte istração do condomínio. “Se multarem apenas o dono da cobra, e não o dono do cachorro, podem encontrar cobras no escritório deles em seguida”, disse um seguidor nos comentários.
Em tom de provocação, o morador afirmou que, já que a istração não consegue controlar a situação, ele também manterá animais e sugeriu transformar o condomínio em um safári, segundo o jornal tailandês Khaosod.
Condomínio tomou ação após o vídeo 1y296v
Após o incidente, a istração do condomínio multou o dono do cachorro em 10.000 bahts (aproximadamente R$ 1.723) por violar a proibição de animais de estimação e ordenou a remoção dos animais.
O dono da cobra recebeu uma advertência formal por escrito e também foi instruído a remover as cobras do local.