Mansão onde Hebe Camargo viveu por duas décadas está abandonada no Morumbi, em São Paulo – Foto: Reprodução/ND
A “mansão de Hebe Camargo” localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, vai à leilão novamente nesta terça-feira (13). Avaliada em R$ 8,6 milhões, o imóvel está abandonado desde a morte da apresentadora em 2012 após tornar-se alvo de disputas judiciais.
O terreno tem mais de dois mil metros quadrados. A casa, por sua vez, possui 962m². Em 2024, a mansão foi leiloada em duas oportunidades: a primeira em 30 de setembro e a segunda em 21 de outubro, mas em nenhuma delas obteve compradores interessados.
Por falta de cuidados, mansão está em estado precário – Foto: Reprodução/ND
Entenda a briga judicial ao redor da “mansão de Hebe Camargo” 2c364a
A primeira vez que a mansão foi a leilão ocorreu por ordem da Justiça de São Paulo, durante uma ação de execução na 6ª Vara Cível do Foro Central da cidade. O caso envolvia a cobrança de dívidas deixadas pela família de Lélio Ravagnani, companheiro de Hebe Camargo na época.
Lélio Ravagnani, falecido em 2000, era o verdadeiro proprietário da mansão. Ele e Hebe viveram no local durante seu casamento, mas após sua morte, a apresentadora se mudou. A mansão, então, ou a ser propriedade dos filhos de Ravagnani, fruto de seu casamento anterior.
Teto da residência apresenta infiltrações por falta de manutenção – Foto: Reprodução/ND
Famosa por suas festas, a mansão recebeu diversos convidados ilustres durante as duas décadas em que Hebe morou no local. Atualmente, o imóvel acumula uma dívida superior a R$ 1,5 milhão de IPTU, valor que será incluído no preço do leilão na 2ª praça.