A edição do Danki Fight Show, que marcou a luta entre Guilherme Grillo e Acelino “Popó” Freitas no último sábado (23), deve ser a primeira de muitas. Essa é a promessa da diretora-geral do evento, Nany Machado, em entrevista ao Grupo ND.
Nany Machado, diretora do Danki Fight Show – Foto: Leo Munhoz/ND
“Estou completamente satisfeita com toda essa repercussão. Já fui ada por nomes importantes do mundo das lutas que estão dispostos a nos apoiarem na segunda edição do evento. O Danki Fight Show veio para ficar”, afirma.
O evento, com transmissão do ND Play e da Record News para Santa Catarina, teve seis lutas no card principal, além do GP entre academias de luta da região.
“Florianópolis respira esporte e na área das lutas temos atletas de alto nível que mereciam um evento como esse. Foi um verdadeiro presente não só para a cidade, como para toda Santa Catarina”, pontua Nany.
Questionada se a data do evento (aniversário de Florianópolis), tenha sido a melhor, em função de outros eventos estarem acontecendo em simultâneo na cidade, a diretora afirmou que entendia o risco, mas que ainda assim confiava que seria a data ideal.
“Nos dedicamos arduamente para realizar esse evento e conseguimos cumprir o que tínhamos planejado. Naturalmente, há sempre espaço para melhorias”, diz.
Sucesso de audiência no Grupo ND 6o918
A transmissão do Danki Fight Show no Grupo ND no YouTube superou a casa das 800 mil visualizações, tendo um pico de 97 mil aparelhos simultâneos durante o embate entre o empresário catarinense Guilherme Grillo e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, que marcou a última luta da noite.
Danki Fight Show recebeu grande público – Foto: Leo Munhoz/ND
Os jornalistas Helton Luiz e Arliss Amaro comandaram a transmissão do Grupo ND. A narração e os comentários ficaram por conta de Pepeo Cardoso e Jorge Júnior.