Antes da segunda edição do Festival LaJazz começar, o Boteco Zé Mané, nesta quarta-feira, dia 30, às 20h, receberá shows especiais em celebração.
O Dia Internacional do Jazz é comemorado anualmente em 30 de abril. A data foi instituída pela ONU com o intuito de destacar a importância do gênero musical no mundo e seu papel diplomático de unir pessoas de diferentes culturas.
O Boteco Zé Mané, na charmosa orla de Coqueiros, se transforma em palco de um encontro inesquecível entre duas tradições que são a cara de Floripa: a cultura manezinha, com suas raízes açorianas, e a música instrumental contemporânea, representada por grandes nomes do jazz da cidade.

Entre os músicos que irão se apresentar no LaJazz estão: o sueco Hasse Berggren, Guinha Ramirez, Rodrigo Lúcio, Sito Lozzi, Guilherme Ledoux, Luciano Bilu, Júlio Cruz e Ney Platt.
O repertório do projeto LaJazz contará com clássicos do jazz, além de músicas mais dançantes e populares do gênero.
“O LaJazz é uma celebração à altura da Ilha — com sabor, história e som de primeira. Vem ‘jazzar’ com a gente e saborear os melhores petiscos e bebidas”, convida Angela de Azambuja Monguilhott, uma das sócias do Boteco Zé Mané.
Os s do Clube ND têm 20% de desconto no consumo.
Apresente a carteirinha digital do Clube ND e aproveite!
Serviço:
Evento: LaJazz
Local: Boteco Zé Mané
Dia: 30/04
Horário: 20h
Ingresso: R$15 (na portaria), Boteco Zé Mané
Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2360 – Coqueiros
Reservas e informações:botecozemane.leadsfood.app/reservation