Os fãs da cantora Taylor Swift colocaram a cidade de Edimburgo, capital da Escócia, para tremer no último fim de semana. A animação para curtir o show da cantora e compositora americana foi grande e “terremotos” foram registrados três noites de apresentações no país.

O Serviço Geológico Britânico informou que atividades sísmicas foram registradas em estações de monitoramento de terremoto a 6 km de distância do local do show da cantora pela turnê chamada de “The Eras Tour”.
De acordo com autoridades da Escócia e divulgado pelo site IG, o show da cantora Taylor Swift na sexta-feira (7) “foi o mais enérgico” e chegou a 23,4 nanômetros (nm) de movimento. Já no sábado e domingo, 22,8 nm e 23,3 nm, respectivamente.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, a cantora agradeceu o público. “Edimburgo!!! Você realmente me surpreendeu neste fim de semana. Obrigado por quebrar o recorde de público de todos os tempos para um show em um estádio na Escócia 3 vezes consecutivas e por todas as maneiras como você nos fez sentir em casa. Amo vocês, todos os 220.000 de vocês”.
Entenda a turnê da cantora Taylor Swift 624w22
A turnê “The Eras Tour” já percorreu os Estados Unidos, Buenos Aires e chegou até às telonas com um espetáculo cinematográfico.
O show conta a essência da carreira da cantora ao longo de 17 anos. Taylor Swift convida os fãs a dançar suas músicas e relembrar sucessos com paletas de cores, roupas e estilos diferentes.
O portal ND Mais preparou uma explicação sobre cada uma das eras relatadas na turnê. Clique aqui e saiba mais.