
As festas de fim de ano promovem a reunião de famílias e amigos e um clima leve, de agradecimento e de planejamento para o novo ciclo que está por vir. Mas, na casa do vilense Fernando da Silva, o Natal de 2019 foi de ainda mais festa e leveza. O motivo? Três dias antes, a família ganhou um presente e tanto. Naquele 22 de dezembro, Fernando foi contemplado na Trimania e virou o ano com R$ 500 mil a mais na conta.
Aposentado, com casa própria e um conforto conquistado após décadas de trabalho duro, o sonho de Fernando não era para si próprio, mas sim, para os filhos e ele conseguiu realizá-lo depois que ouviu seu nome como o vencedor do quarto prêmio da Trimania naquele domingo de dezembro.
“Graças a Deus estou bem aposentado, mas eu sempre quis mais alguma coisa para os meus filhos e veio esse prêmio. Investi, comprei dois apartamentos e estou construindo o escritório de advocacia para minha filha que é advogada. Eu já tinha algum patrimônio para deixar, agora vai ser mais ainda”, contou.
O sonho de ajudar os filhos se realizou, mas antes mesmo de conseguir proporcionar a eles conforto e segurança a mais, ele já comprava a Trimania sabendo que estava ajudando pessoas que ele sequer conhecia.
“Mesmo quando não ganhava eu pensava: não perdi, estou ajudando o hospital e ajudando muita gente”, disse. Fernando reforçou, ainda, que hoje “a vida é bem mais suave”, e deu a dica para quem tem o sonho de ser contemplado. “Tenha fé, compre que uma hora a coisa vem. E sempre pense: eu não perdi, estou ajudando o hospital”, reforçou.
E a fé também sempre acompanhou Silvia Gonçalves Freitas. A moradora de São Francisco do Sul tem outra data comemorativa marcada na memória como o dia em que viu seu sonho se transformar em realidade. E se para Fernando o Natal ficou marcado junto com a Trimania, para Silvia, o Dia das Mães de 2017 teve um gostinho diferente.
Foi naquele 14 de maio, aquele domingo festivo, que os sonhos antes distantes começaram a se materializar. Ela foi uma das ganhadoras do prêmio de R$ 250 mil e apesar da surpresa, algo já mostrava para Silvia que entre tantos títulos da Trimania comprados ao longo dos anos, aquele seria diferente.
“Eu comecei a pressentir e falava que ganharia. As pessoas diziam ‘essa menina está ficando doida’, mas eu sabia que ganharia”, relembrou. “Era domingo de dia das mães e a Trimania ligou. Para mim, nem foi tanta surpresa, parece que Deus estava me preparando para algo e ele usou a Trimania para me abençoar”, complementou.
Moradora do bairro Ubatuba, ela comprou um terreno com o prêmio, mas não sem antes realizar os sonhos que ela já tinha desenhado em mente. “O meu maior sonho realizado foi devolver os 10% para a igreja, o segundo foi o de comprar um carro 0 km e o terceiro foi quitar todas as contas”, falou.
A dica de Silvia é a mesma de Fernando: manter a fé. “Hoje, graças a Deus, vivemos uma vida muito boa. As pessoas me perguntam como foi e eu sempre falo que é uma experiência muito boa. Eu também não acreditava, mas podem continuar acreditando que, como a minha hora chegou, a de vocês também vai chegar”, finalizou.
Trimania transforma vidas e oferece segurança e comodidade 6g2357
Sonhos realizados, vidas transformadas e solidariedade. A Trimania muda a vida dos catarinenses com prêmios, mas também com investimento direto na saúde e no bem-estar da comunidade por meio da parceria com o Hospital Bethesda e tudo isso pensando em segurança e comodidade para os clientes.
A tecnologia também é aliada da Trimania e, por isso, a Cartela do Pix chegou em 2024 para ficar. Para comprar e ter essa comodidade, basta abrir o aplicativo do banco utilizado, escanear o QR Code que está estampado no canto inferior da cartela e assim que o pagamento for efetuado e confirmado, o título de capitalização já está validado. Em poucos segundos, o cliente realiza o pagamento com um método seguro, eficaz e completamente operado por ele, sem a necessidade de máquinas de terceiros.
Além disso, a Cartela do Pix dispensa o preenchimento manual do canhoto com informações como nome completo, F, endereço e telefone. Esses dados, necessários para comprovação e retirada dos prêmios, são preenchidos de forma automática com os dados do titular vinculados ao aplicativo de banco utilizado no pagamento via pix, dando ainda mais segurança e proteção ao cliente.