Precisando de apenas uma vitória para garantir a classificação antecipada ao mata-mata da Série D, o JEC tem alguns desafios para o jogo diante do Juventus, no sábado (21), no estádio João Marcatto.

Além de adaptar o meio campo para suprir a saída de Yann Rolim, o técnico Leandro Zago tem importantes ausências por suspensão, falta de regularização e lesão. No meio, Douglas Packer deve assumir a função de armação, saindo do jogo mais recuado e avançando para o setor criativo.
Mas, há mais mudanças que precisam ser feitas para o jogo contra o Moleque Travesso. Na lateral esquerda, Renan Castro está suspenso após o terceiro cartão amarelo e, com isso, Carlinhos deve fazer sua estreia com a camisa tricolor.
Além de Renan, o volante Naldo também está suspenso e, ainda, se recupera de lesão. Xavier deve ser recuado para atuar como a peça que liga a linha defensiva ao meio, com Davi Lopes e Packer.
No ataque, ainda sem a disponibilidade de Tadeu, que não teve o nome regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Leandro Zago tem opções. Hoje, à disposição estão Chrystian, Paulo Victor, Caio Monteiro, Uelber, Luquinhas e Junior Fialho.
O camisa 10 deve, novamente, atuar como meia atacante, deixando Paulo Victor – o artilheiro do time na competição – e Junior Fialho jogando à frente.
Uma vitória simples coloca o Tricolor na próxima fase com ainda dois jogos, contra o Aimoré, fora de casa, e contra o Cascavel, na Arena ville.