Com dois gols de Roldan, um de Adilson Bahia e um de Thiaguinho, o Barra atropelou o Nação por 4 a 0, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (25).
Com o resultado, o Pescador soma sua primeira vitória na competição. Já a equipe de Araquari segue zerada.
O jogo 4111e
Nação e Barra fizeram um duelo movimentado, mas com superioridade da equipe visitante no primeiro tempo.
O Pescador saiu na frente logo aos oito minutos. Adilson Bahia aproveitou sobra na entrada da área e bateu no canto do goleiro para abrir o marcador.

A equipe de Araquari respondeu e quase empatou em finalização de Renê, de fora da área. Contudo, quem voltou a marcar foi o Barra. Roldan aproveitou cruzamento rasteiro e só teve o trabalho de empurrar para as redes.
E a noite era mesmo do camisa 7 do Pescador. Roldan ainda acertou um chutaço no ângulo no segundo tempo para fazer o terceiro. Antes do fim teve tempo para mais um. Thiaguinho cruzou, a bola desviou na zaga e matou o goleiro.
Próxima parada 6f2w4s
O Nação volta a campo no próximo domingo (28) para enfrentar o Concórdia. No mesmo dia, o Barra recebe o Marcílio Dias.
FICHA TÉCNICA: 5m6d25
Nação 0x3 Barra – 2ª rodada do Campeonato Catarinense 76k5k
NAÇÃO: Dodô; Caio (Scottini), Luiz Gustavo, Roger Bernardo (Jhonatan Luza) e Rickson; Gabriel Calabrês, Renê e Brendon; Vinícius Felicio (Itinga), Robinho (Cauã) e Paul Henry (Iago). Técnico: Sandro Sargentim
BARRA: Ewerton; Vitão, Wesley Matos, Natan e Kaike; Roldan (Gelson), Álvaro (Thiaguinho) e Ricardo Luz; Murilo (Caike Silva), Alex Henrique (Thiago Santos) e Adilson Bahia (Marcelinho). Técnico: Eduardo Souza
Gols: Adilson Bahia (BAR/8’1T), Roldan (BAR/46’1T e 26’2T) e Thiaguinho (BAR/46’2T)
Cartões amarelos: Rickson (NAC); Thiaguinho (BAR)
Local: Arena ville