Brusque despacha mais um, embolsa R$2 mi e é o único catarinense vivo na Copa do Brasil 3g31e
Quadricolor venceu o Brasil-RS, de Hemerson Maria, pelo placar de 1 a 0 e avançou à quarta fase da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história; próximo adversário deve sair nesta sexta a30i
O Brusque fez jus a sua vantagem e carimbou, pela primeira vez em sua história, a classificação à quarta fase da Copa do Brasil 2020. Além de seguir vivo na democrática competição, ainda embolsou a bagatela de R$ 2 milhões ao derrotar, mais uma vez, o Brasil de Pelotas (RS) pelo placar de 1 a 0, dentro do estádio Augusto Bauer.
Marco Antônio [11] cabeceia para marcar o único gol da partida contra o Brasil de Pelotas (RS); Brusque segue vivo na milionária competição – Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC/divulgação
O atacante Marco Antônio, na altura do minuto 38 da primeira etapa, fez o gol da vitória e da classificação do quadricolor a mais uma fase de Copa do Brasil. O time adversário, que precisava reverter o placar, ainda viu duas expulsões em seu elenco: Bruno Santos e Delatorre.
Nesta sexta-feira (28), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve realizar o sorteio para indicar os próximos confrontos. O Brusque foi o 9º time a garantir uma vaga na etapa seguinte. Antes dele: Botafogo, Fluminense, América-MG, Juventude, CRB, Ceará e Ponte Preta.
O último classificado deverá sair do jogo entre São José-RS x Atlético-GO que jogam a partir das 21h30, na região Metropolitana de Porto Alegre. O Dragão, por ter vencido na primeira partida pelo palcar de 2 a 0, entra em vantagem para a decisão.
Decisão do estadual 3g3h65
Consolidado como o time de resultados mais expressivos em Santa Catarina, há pelo menos dois anos, o Brusque também vive a expectativa de jogar sua segunda final estadual:
Decide o título com a Chapecoense nos dias 9 e 13 de setembro onde, por ter a melhor campanha, tem o direito de jogar no estádio Augusto Bauer.