Autoridades, amigos e familiares marcaram presença no velório de Miguel Livramento na tarde desta quinta-feira (3), em Biguaçu. Entre eles, Marcelo Livramento, que é um dos quatro filhos do jornalista.

“Além de um excelente pai, avô e marido, foi um grande homem e reconhecido. Onde chegávamos as pessoas vinham tirar fotos pois é um autêntico manezinho da ilha”, disse.
Além dele, Miguel e Doroti livramento tiveram outros três filhos, Marcio, Marcos e Mauro. Assim como um neto, Davi, de 6 anos.
“Todos torcemos para o Avaí. Inclusive, quando o meu filho nasceu, ele já levou a roupa completa pra não deixar ninguém intervir e o Davi já saiu da maternidade como avaiano”, relembra Marcelo Livramento.
O terceiro filho do jornalista conta que Miguel estava bem, mas enfrentava um enfisema pulmonar, que foi desenvolvida por conta dos anos como fumante.
“Ele pegou uma bronquite, ficou com o pulmão completamente congestionado e teve uma crise de tosse, falta de ar e deu uma parada cardiovascular na noite de quarta-feira (2)”, contou.
Marcelo Livramento relembra com carinho do pai e apontou quais foram os maiores ensinamentos que foi deixado.
“Ele insistia que deveríamos ser honestos, responsáveis e que ele tinha um nome a zelar. Ele sempre presou pela honestidade e eu só tenho a agradecer pela educação que me deu e pelo homem que sou. Assim como dizer que eu amo ele pra sempre e que é uma lenda.”
Miguel Livramento morreu em Florianópolis 6b3y39
Miguel Livramento morreu na noite da última quarta-feira (2), em Florianópolis. O profissional foi um dos maiores nomes no rádio e na televisão do Estado durante décadas.
Miguel ficou conhecido por bordões como “esse Avaí faz coisa” e “Conta aqui para o bonequinho”.
Miguel estava tratando uma bronquite e chegou a ir ao hospital durante a tarde desta quarta-feira. Ele morreu em casa após uma parada cardiorrespiratória durante a noite.