O lateral Titto, do Figueirense, foi expulso no clássico contra o Avaí neste sábado (17) por um motivo bastante inusitado. Após sofrer uma falta no início do segundo tempo, o jogador mostrou o dedo do meio em direção aos torcedores adversários.

O fato foi confirmado em súmula pelo árbitro Ramon Abatti Abel após a partida. Em um primeiro momento havia dúvida se o gesto teria sido direcionado ao bandeirinha ou realmente aos torcedores do Avaí.
“Expulsei com cartão vermelho direto, por após sofrer uma falta o mesmo fez gestos obscenos, mostrando o dedo do meio das duas mãos para a torcida adversária”, escreveu o árbitro.
O lance aconteceu logo aos sete minutos do segundo tempo. Com um jogador a menos, o Furacão acabou derrota pelo maior rival dentro do estádio Orlando Scarpelli.

Figueirense x Avaí 4j4y1p
Poveda abriu o placar para o Leão aos 15′ da segunda etapa. Dois minutos depois, Alisson, em grande jogada individual, deixou tudo igual.
Mas aos 28′, novamente Poveda, com intervenção do VAR, fez o gol da vitória Azurra. Com o resultado, o Leão da Ilha sobe para os 14 pontos e ultraa o próprio Alvinegro, que permanece com 12.