Cada minuto de espera valeu a pena. A estreia de Daniel Shiraishi com a camisa do JEC/Krona só seria melhor se o Centreventos Cau Hansen estivesse lotado para ver e explodir com a atuação de gala do ala na noite de quarta-feira (11).

Em jogo válido pelo Campeonato Catarinense, Shiraishi estreou contra o São Lourenço depois de uma espera de 10 dias pela liberação de sua documentação. O camisa 6 veio do Barcelona e precisou aguardar a regularização da transferência internacional. Enquanto os dias avam, a ansiedade da torcida aumentava e as expectativas foram superadas em uma noite mágica do ala.
Uma assistência com a classe que só um jogador do calibre de Shiraishi possui e dois golaços, aliás, GOLAÇOS, assim, em caixa alta mesmo.
Se o ala estava ansioso, como disse que estava, imaginem o que fará com a tranquilidade, adaptação e entrosamento completos? Que Daniel Shiraishi era um nome de peso, todos sabíamos. Antes mesmo de sair do Brasil ele já se destacava, seis anos na Espanha, Inter Movistar e Barcelona no currículo, seleção brasileira e a experiência de quem empilhou títulos o fizeram se tornar uma joia rara, daquelas que todos querem ter em seu time. E o JEC/Krona tem.
Daniel Shiraishi estreou superando as expectativas do torcedor e fazendo valer a espera – Vídeo: JEC/Krona/Divulgação/ND
Primeiro jogo e uma torcida inteira apaixonada sem sequer tê-lo visto a poucos metros de distância. O único pecado dessa estreia é a distância da torcida, mas se me permitem uma “previsão”, torcida tricolor, se a demora valeu a pena para a estreia, a distância certamente terá como recompensa a comemoração de títulos, no plural.
Daniel Shiraishi começou uma trajetória que, me cobrem, terá contornos emocionantes e de muita alegria para o torcedor tricolor.