Após ataques terroristas do grupo extremista palestino Hamas neste último sábado (7), uma profecia feita pela “vidente” Baba Vanga tem ganhado força. Ela previa que uma “grande guerra muçulmana com a Europa” aconteceria.
Profecia de uma ‘grande guerra muçulmana com a Europa’ feita por Baba Vanga ganha destaque – Foto: Reprodução Internet/ND
Vangelia Pandeva Gushterova, ou mais popularmente Baba Vanga, foi uma mística e fitoterapeuta búlgara, cega desde criança, ela fez diversas previsões sobre acontecimentos. Muitos de seus seguidores acreditam fielmente que Baba previu o 11 de setembro e outras calamidades.
Conforme o Daily Star “A previsão de Baba sobre uma ‘grande guerra muçulmana’, relatado pelo ‘Independent’, previu uma Europa invadida, terminando com o estabelecimento de um califado muçulmano até o ano de 2043. No entanto, a certeza em torno das previsões de Vanga permanece altamente debatida.”
Baba Vanga faleceu em 1996, mas até hoje seus seguidores relembram e atribuem suas previsões a calamidades que vem acontecendo, como o 11 de setembro, o Tsunami que atingiu a Ásia em 2004 e o aquecimento global.
‘Profecias’ de Baba que se concretizaram: 323s1o
16
Torres Gêmeas pegando fogo após impacto dos aviões em 11 de setembro de 2001 - Reprodução/Twitter
26
Desde então, ela tem sido creditada por prever muitos eventos dramáticos, desde o trágico naufrágio do submarino Kursk no ano de 2001, até os ataques terroristas de 11 de setembro que mudaram o mundo. - Robert/WikimediaCommons/Divulgação/ND
36
Tsunami que atingiu a Ásia em 2004 - Getty Images/ND
46
Tsunami que atingiu a Ásia em 2004 - AFP/ND
56
Aquecimento dos oceanos pode não ser reversível e gera muitas preocupações aos especialistas - Pexels/Reprodução/ND