Caso Vitória: celular de suspeito tinha imagens reveladoras sobre o caso da jovem morta 5uv57

Vitória Regina de Souza, de 17 anos foi encontrada decapitada e com sinais de tortura; suspeito teria participado do velório da vítima, diz Polícia Civil 6j41u

A Justiça de São Paulo autorizou a busca e apreensão na casa de Daniel Lucas Pereira, um dos suspeitos envolvidos no caso Vitória, que teve seu celular apreendido pela Polícia Civil. O aparelho do homem continha gravações do trajeto da jovem, desde o ponto de ônibus até a casa da vítima.

Caso Vitória ganha novo desfecho após celular de suspeito ser apreendidoCaso Vitória ganha novo desdobramento após polícia apreender celular de um dos suspeitos com imagens do trajeto da vítima – Foto: Reprodução/ND

“O celular dele está sendo encaminhado para perícia, mas já visualizamos que nele tem imagens gravadas no caminho entre o ponto de ônibus até a residência da vítima”, afirmou Luiz Carlos do Carmo, diretor da Polícia Civil na Grande São Paulo, ao Domingo Espetacular, da RecordTV.

Segundo testemunhas, o suspeito foi visto encapuzado próximo ao ponto de ônibus onde Vitória desceu. O homem também teria participado do velório da adolescente, o que aumentou ainda mais as suspeitas sobre Daniel no envolvimento no crime.

Diretor de Polícia Civil, Luiz Carlos do CarmoDiretor de Polícia Civil, Luiz Carlos do Carmo, afirmou que o aparelho continha imagens da vítima – Foto: Balanço Geral/ND

Caso Vitória: polícia encontra local onde adolescente foi mantida em cativeiro por dois dias 4r6y5h

A Polícia Civil de São Paulo identificou o local onde a adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi mantida em cativeiro por dois dias antes de ser assassinada. O caso Vitória ganhou novos detalhes após a prisão de Maicol Antonio Sales dos Santos, dono do Corolla onde foram encontrados fios de cabelo que podem ser da vítima.

Inconsistências no depoimento de Maicol levaram à sua prisão. Testemunhas relataram ter visto o carro parado próximo ao local onde Vitória desceu e ouviram uma discussão na residência do suspeito. A vítima apresentava sinais de tortura, estava decapitada, com o cabelo raspado e as mãos cobertas por um saco plástico.

Polícia achou o local onde Vitória ficou em cativeiroPolícia encontrou o local onde Vitória foi mantida em cativeiro por dois dias, antes de ser morta – Foto: Balanço Geral/ND

A Polícia Civil acredita que Vitória não foi morta no local onde foi encontrada, mas sim deixada lá em uma tentativa de ocultar o cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição. O caso Vitória também investiga a possível ligação dos suspeitos com o crime organizado.

A adolescente desapareceu em 26 de fevereiro, após sair do trabalho como operadora de caixa em um restaurante de Cajamar. Ela havia começado a trabalhar no local quatro dias antes. Naquele dia, o carro do pai estava quebrado, e ela precisou voltar de ônibus.

O corpo foi encontrado uma semana depois, com a ajuda de cães farejadores. A adolescente foi encontrada esquartejada em 5 de março, em uma área de mata em Cajamar, a cerca de 5 km de sua casa.

Confira! 49693x

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 5wu4o

Segurança

Mulher dá soco em criança dentro de avião ao ser chamada de ‘gorda’ 5f244j

Kristy Crampton foi comparada com a personagem dos Muppets 'Miss Piggy'; ela foi detida após começar ...

Segurança

Gêmeos do crime e esposa escondiam drogas em casa e movimentação levou à prisão em ville 4l2z2k

A ação foi realizada pela Polícia Civil após denúncias da comunidade no bairro Jardim Iririú

Segurança

‘Predador perverso’: ex-cirurgião que abusou de 299 crianças é condenado a 20 anos 2u586s

O cirurgião aposentado Joel Le Scouarnec anestesiou algumas de suas vítimas; o médico também guardav ...

Segurança

Quem é a ‘Dama do Tráfico’, mulher do chefão do CV ‘Tio Patinhas’, presa nesta quarta-feira 4u126b

Luciane Barbosa Farias foi localizada em Manaus após cinco meses foragida; ela representa o braço fi ...