Desavença de 20 anos pode ter motivado bolo envenenado que matou 3 no RS 5q2c2w

Três pessoas morreram após consumirem o bolo envenenado com arsênio; segundo a Polícia Civil, existem provas que a suspeita envenenou a farinha utilizada 3g3x1u

O caso de envenenamento de um bolo envenenado com arsênio, que resultou na morte de três membros da mesma família em Torres, no Rio Grande do Sul, pode ter sido motivado por uma desavença familiar de mais de 20 anos.

A informação foi revelada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul durante coletiva de imprensa realizada na terça-feira (7).

nora é acusada em caso de bolo envenenado com arsênioNora é presa acusada em caso do bolo envenenado com arsênio no RS – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Segundo informações, a suspeita presa, Deise Moura dos Anjos, nora de uma das vítimas, estaria envolvida na desavença familiar. Ela está presa e segundo a delegada responsável pelo caso, existem provas que ela envenenou a farinha que seria utilizada na preparação do bolo.

Os exames apontaram a presença de arsênio em amostras de sangue das vítimas e a perícia encontrou concentrações altíssimas de arsênio nos corpos.

Três pessoas da mesma família morreram 2t3bd

A ingestão do bolo com arsênio causou as mortes de Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47, e Maida Berenice Flores da Silva, de 59, filha e irmã de Neuza, respectivamente.

Na coletiva de imprensa, a Polícia Civil confirmou que havia arsênio na farinha utilizada no preparo do bolo, também foi citado que a desavença ocorreu entre Deise Moura dos Anjos e a sogra, Zeli dos Anjos, mas a polícia não revelou os motivos da briga. As informações são do Metrópoles.

Maida, Tatiana e Neuza morreram após comer bolo em confraternização em Torres – Foto: Divulgação/Record TV/NDMaida, Tatiana e Neuza morreram após comer bolo em confraternização em Torres – Foto: Divulgação/Record TV/ND

Relembre o caso do bolo envenenado com arsênio 4c2m66

Após comer um bolo envenenado com arsênio durante um café, três mulheres da mesma família morreram. O caso aconteceu no dia 23 de dezembro de 2024 e vem sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A responsável por preparar o bolo com arsênio continua hospitalizada, mas com quadro estável. Zeli Teresinha dos Anjos é irmã de Neuza e de Maida, duas das vítimas. O ex-marido de Zeli morreu em setembro do ano ado, com um quadro de intoxicação alimentar.

O menino, de dez anos, que também comeu o bolo contaminado, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Ele estava internado desde 23 de dezembro

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 5wu4o

Segurança

Após quatro furtos e morte de idosa atropelada em SC, dupla tenta resistir a prisão 1b4q5u

A morte da idosa Sueli Lucia Pertussati, de 77 anos, ocorreu durante uma fuga em que os suspeitos ha ...

Segurança

Mulheres são condenadas a 55 anos de prisão por homicídio em SC; corpo foi enterrado duas vezes v6ea

Duas mulheres sequestraram e mataram rival após enganá-la por mensagem; crime ocorreu em janeiro de ...

Segurança

VÍDEO: ‘Assalto fake’ com explosões e reféns agita Gaspar durante a madrugada 2i4272

Cenário de filme de ação testou habilidades das forças de segurança durante treinamento realista ...

Segurança

VÍDEO: Em ataque de fúria, mulher quebra equipamentos em ‘postinho’ de Jaraguá do Sul 46q73

No vídeo, é possível ver a mulher chutando e quebrando os equipamentos enquanto a equipe permanece a ...

Segurança

Morte de idosa atropelada aconteceu após série de crimes em SC; entenda 6g3h4l

Os suspeitos foram presos em flagrante em Maravilha; A idosa de 77 anos morreu em Pinhalzinho, vítim ...