A mãe de Agnes, a bebê gêmea de 6 meses que estava desaparecida em Canoas (RS), confirmou a morte da filha, no domingo (12), Dia das Mães. Agnes estava desaparecida desde 4 de maio, após o barco em que era resgatada com a família virar durante as enchentes no Rio Grande do Sul.
Agnes desapareceu após o barco em que era resgata virar no RS – Foto: Gabrielli Vicente/Internet/ND
“Meu presente do Dia das Mães foi o fim de uma busca incansável por você filha. Agora você está com o papai do céu”, escreveu Gabrielli Vicente, nas redes sociais.
A mãe da pequena Agnes, que carinhosamente é chamada de miss simpatia, escreveu uma publicação no Instagram informando o fim das buscas. “A nossa luta diária, de cada segundo de angústia, acabou e agora você pode descansar no colo de Deus”, diz parte do texto publicado por Gabrielli.
A mãe compartilhou a informação junto com uma foto da filha Ágata, ao lado de uma roupa e um brinquedo que pertenciam a gêmea Agnes. “Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vão fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça"});// Remover os listeners após a execução
document.removeEventListener('click', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('touchstart', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('mousemove', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('keydown', loadTaboolaConfig);}document.addEventListener('click', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('touchstart', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('mousemove', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('keydown', loadTaboolaConfig);});