Mãe pede ajuda para encontrar menina que desapareceu com o pai em Blumenau  224m5n

Polícia Civil investiga o desaparecimento de Bianca de Freitas Hasse, de 8 anos, que deveria ter sido entregue à mãe no dia 5 de março, em Blumenau 1rm3y

O caso da menina que desapareceu com o pai está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Bianca de Freitas Hasse, de 8 anos, deveria ter sido entregue à mãe na última quarta-feira (5), em Blumenau, o que não aconteceu.

Foto da menina que desapareceu com o pai em Blumenau Mãe pede ajuda para encontrar menina que desapareceu com o pai em Blumenau  – Foto: Arquivo pessoal/ND

O pai da menina, Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, tem direito de ficar com a filha a cada 15 dias. No dia 28 de fevereiro, ele buscou a criança, mas não a levou de volta para a mãe na data marcada.

Família busca por menina que desapareceu com o pai em SC 1u1936

A mãe, Mariane de Freitas, relatou que foi até o ponto de encontro, na escola onde a menina estuda, para pegar a filha, mas não a encontrou. Ela então tentou entrar em contato com o ex-companheiro, que não atendeu as ligações ou respondeu as mensagens.

“Tentamos com o advogado dele e fomos para a mãe e para o irmão [dele], porém, ninguém tem informação, ninguém sabe de nada. Então, o irmão só informou que estavam sem contato com ele desde o dia 1º”, explicou.

No mesmo dia, Mariane registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha e, no dia seguinte, as investigações iniciaram. No dia 7, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa onde o homem residia, mas não foram encontrados.

Depois de não conseguir nenhuma informação sobre o paradeiro da filha, a mãe decidiu recorrer às redes sociais.

Em comunicado, a família da menina que desapareceu com o pai informou que Anderson, que atua como músico e é trabalhador autônomo, teria informado aos colegas que se apresentaria na cidade de Piratuba, mas não chegou ao destino.

Foto da menina que desapareceu com o pai em Blumenau Menina que desapareceu com o pai deveria ter sido entregue à mãe no dia 5 de março – Foto: Arquivo pessoal/ND

Nesta quarta-feira (12), a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau informou que está investigado o paradeiro da criança. De acordo com informações da Polícia Civil, pai e filha foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, na cidade de Ilhota, onde foram deixados por um motorista de aplicativo com malas e caixa de som.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do pai e da filha pode entrar em contato com Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 47 9996-3160. A mãe da menina também pode ser contatada pelo número 47 9984-4785.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 5wu4o

Segurança

Homem mata esposa e filha de 10 meses estranguladas e revela alívio: ‘Dormi melhor’ en2j

João Augusto Borges de Almeida confessou os crimes à polícia e foi preso em flagrante; caso ocorreu ...

Segurança

Dois trabalhadores morrem e um fica gravemente ferido em desabamento em SC 6u5w2s

As três vítimas foram encaminhadas em estado grave a um hospital de Papanduva, mas duas não resistir ...

Segurança

‘Morreu trabalhando’: quem era o agricultor de 86 anos atropelado por trator em SC 6a4p6r

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o idoso em Iporã do Oeste na terça-feira (28) ...

Segurança

Radialista é assassinado a tiros por homem encapuzado durante programa ao vivo 3q3xp

Polícia investiga possíveis desafetos e ameaças a Luisinho Costa, radialista assassinado a tiros den ...

Segurança

Trabalhador morre ao cair em poço de máquina de papel em SC 106w43

Acidente de trabalho ocorreu em uma empresa no interior de Tangará, no Meio-Oeste do estado; corpo f ...