Sargento da PM matou esposa com 51 facadas e 3 tiros após invadir clínica em SP, aponta laudo l3q1q

Amanda Fernandes foi morta pelo marido com golpes de faca por todo o corpo em uma clínica médica de Santos; sargento da PM está preso e vai participar da reconstituição do crime g1v1j

Sargento da PM matou esposa com 51 facadas e 3 tiros após invadir clínica em SP, aponta laudo. Na imagem, uma foto do casal.Sargento da PM matou esposa com 51 facadas e 3 tiros após invadir clínica em Santos, aponta laudo do IML – Foto: Divulgação/ND

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que Amanda Fernandes levou 51 facadas e três tiros do seu marido, o sargento da Polícia Militar Samir Carvalho. O crime ocorreu no dia 7 de maio, em uma clínica médica de Santos, no litoral de São Paulo. A vítima morreu no local.

Na ocasião, o homem invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos, que atingiram a esposa e a filha. Em seguida, ele aplicou golpes com uma faca em Amanda. A filha, de 10 anos, foi levada a um hospital e ficou internada por seis dias. O sargento foi preso em flagrante.

A análise do IML detalha que a maioria das facadas atingiu o lado direito do corpo de Amanda, com golpes que se estenderam da coxa até o rosto da vítima. O documento também indica que os tiros foram disparados à distância.

Além disso, a perícia concluiu que a morte foi violenta e ocorreu em decorrência de “anemia aguda por hemorragia interna traumática, em consequência dos ferimentos”.

O sargento está no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na capital paulista, e será transferido temporariamente para Santos. Samir Carvalho vai participar da reconstituição do crime nesta quinta-feira (22).

Crime ocorreu no dia 7 de maio, em Santos - Divulgação/ND
1 3
Crime ocorreu no dia 7 de maio, em Santos - Divulgação/ND
Sargento da PM matou esposa e feriu filha em clínica de SP - Divulgação/ND
2 3
Sargento da PM matou esposa e feriu filha em clínica de SP - Divulgação/ND
Samir Carvalho está em presídio da PM na condição de
3 3
Samir Carvalho está em presídio da PM na condição de "agregado" - Divulgação/ND

Ele se encontra na condição de “agregado”, medida istrativa aplicada a policiais militares presos. Nessa situação, ele é considerado inativo, não tem direito a salário ou contagem de tempo de serviço.

Em resposta ao ND Mais, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santos. O agente teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça.

Sargento da PM matou esposa e feriu filha: relembre o caso 1r1l1

O sargento da PM matou a esposa e feriu a filha em uma clínica médica de Santos, no litoral de São Paulo, no dia 7 de maio. Amanda estava em uma consulta quando notou que Samir estava no local. Ela avisou o médico, que trancou a mãe e a filha em uma sala.

Sargento da PM invadiu clínica, matou esposa e feriu filha com tiros e golpes de facaSargento da PM invadiu clínica, matou esposa e feriu filha com tiros e golpes de faca – Foto: Divulgação/ND

A Polícia Militar foi até o estabelecimento e o sargento levantou a camisa, indicando que não estava armado. Assim que o médico abriu a porta, o homem pegou uma arma de fogo em outra sala do consultório e efetuou diversos disparos, que atingiram a filha e a esposa.

Em seguida, ele pegou uma faca e aplicou golpes na esposa. A Prefeitura de Santos informou que o Samu foi acionado e constatou o óbito de Amanda no local.

O sargento Samir Carvalho foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Ele foi transferido para o Presídio da Polícia Militar Romão Gomes posteriormente. A pistola utilizada no crime foi apreendida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 5wu4o

Segurança

Reabertura e deboche: academia manda ‘frutos podres’ saírem após morte súbita de aluna no RJ 38za

Academia que havia sido interditada após morte de estudante em Copacabana retoma atividades com decl ...

Segurança

Procon alerta: criminosos se am por advogados e aplicam golpes em Santa Catarina 3g5u59

Consumidores de cidade catarinense receberam ligações falando de indenizações a receber; golpistas p ...

Segurança

Mulher faz sinal discreto à PM e agressor é preso em SC 115o2d

A vítima de agressão conseguiu alertar os policiais durante patrulhamento em Campos Novos, no Meio-O ...

Segurança

Inquilino que matou mulher à queima-roupa em ville é atirador desportivo nível 1; entenda 2e4b27

Investigado, de 51 anos, tem o registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) ativo e regular, s ...

Segurança

‘Cumpriu lindamente o legado’: quem era a idosa morta durante atropelamento em SC 3b5y2t

A idosa de 77 anos morreu na manhã desta sexta-feira (23), em Pinhalzinho, vítima de um atropelament ...