O grave acidente que ocorreu na BR-282, em Lages, na noite de domingo (7), tirou a vida de Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, e do filho, Davi Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5. A família viajava para comemorar a vitória dela contra um câncer de mama.

Colisão frontal causa morte de mãe e filho em Lages, na Serra 274z6o
Beatriz estava no banco de trás do carro, com o filho Davi, quando o acidente aconteceu. O marido dela, Deivid Francis, dirigia o veículo com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona. A morte de mãe e filho aconteceu ainda no local do acidente.
O carro em que a família estava bateu de frente com outro, que vinha no sentido contrário da rodovia. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. O veículo ficou parcialmente destruído com a força da batida.
Não há informação sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro, o motorista, de 31 anos, e a ageira, de 61. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. As causas do acidente não foram reveladas.

Família comemorava vitória contra o câncer 5g1i41
A família viajava para um parque de diversões para comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. No dia 11 de junho, ela realizou a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento com amigos em uma rede social.
“Hoje termino mais uma etapa do tratamento. 15 sessões de radioterapia!!! Não consigo escrever mais nada… Só sei agradecer”, disse Bia, como era chamada, em uma publicação no Instagram.
O enterro de Beatriz e do filho, Davi, está previsto para às 16h desta segunda-feira (8), no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.
Sobreviventes precisam de doação de sangue s1y4d
Em um comunicado nas redes sociais, a empresa em que o marido de Beatriz trabalha informou que ele e Diogo aram por cirurgia. Os dois seguem internados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, sem risco de morte.
Nas redes sociais, a Polícia Militar de Lages pede que a população reforce as doações de sangue junto ao Hemocentro de Santa Catarina, no município.
“O tipo sanguíneo dos envolvidos no acidente de ontem, na BR 282, está em nível baixo. Para isso, pedimos a todos aqueles que tenham o tipo sanguíneo O- e O+ que ajudem fazendo uma doação no dia de hoje”, diz a legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram