O motorista de um caminhão morreu após um grave acidente na SC-112, em Rio Rufino, na Serra catarinense. O caroneiro ficou ferido. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), os dois homens saltaram do veículo após ele ficar sem freio em uma curva. O caminhão saiu da pista e bateu contra uma casa localizada às margens da rodovia.
Acidente aconteceu em uma curva – Foto: PMRv/Divulgação/ND
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas foram resgatadas do local do acidente. O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, estava em estado mais grave e foi atendido pela equipe da aeronave Águia da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido aos ferimentos não resistiu.
Os bombeiros atenderam o caroneiro, um homem de 42 anos, que estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ele sofreu escoriações nos braços e pernas e suspeita de fratura no polegar da mão direita.
Após atendimento no local, os socorristas o conduziram ao hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro. Os nomes das vítimas não foram informados.
Falta de freios 6l4f2h
De acordo com a PMRv, o ageiro contou que o caminhão que ele o motorista estavam ficou sem freio ao contornar uma curva. Ao perder o controle da direção, os dois resolveram pular do caminhão.
As vítimas estavam em um veículo de Ford/Cargo, com placa de Chapecó, que transitava sentido Rio Rufino a BR-282, informou a polícia. O veículo transportava uma máquina.
14
Motorista e caroneiro pularam antes do veículo bater contra uma casa - Bombeiros/Divulgação/ND
24
Acidente aconteceu em uma curva - PMRv/Divulgação/ND
34
Caminhão saiu da pista e bateu contra um barranco e uma casa - Bombeiros/Divulgação/ND
44
Vítimas foram resgatadas, mas devido aos ferimentos o motorista não resistiu - PMRv/Divulgação/ND