Não está fácil para os participantes do BBB 24. Pela segunda vez na edição, a casa entrou no Tá Com Nada na quinta feira (4). A punição coletiva limita os recursos a uma alimentação básica, com apenas arroz, feijão, goiabada e café. Mas como os brothers chegaram nessa situação?

Uma brincadeira da sister Beatriz foi a gota d’água que transbordou o limite do Vacilômetro e instaurou a dinâmica do Tá Com Nada. A paulista levou uma punição gravíssima após customizar um biquíni com cascas de banana.
“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, alertou a produção no aviso sonoro.
Ver essa foto no Instagram
Na segunda-feira (1), a vendedora já tinha criado um look com cascas de fruta e levou um puxão de orelha do apresentador Tadeu Schmidt. A produção consultou uma dermatologista e se informou sobre os riscos do contato de frutas cítricas com a pele.

“Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”, advertiu Tadeu.
Ainda que a banana não seja uma fruta cítrica, a participante foi desautorizada a repetir a brincadeira. Como Beatriz insistiu em confeccionar um novo look, perdeu 500 estalecas e levou a casa inteira para o Tá Com Nada.
É o segundo ‘Tá Com Nada’ do BBB 24 56731h

Não é a primeira vez que os brothers do BBB 24 enfrentam o Tá Com Nada. Em 6 de março, durante a Festa do Líder de Lucas Buda, uma infração de Fernanda estourou o limite do Vacilômetro.
A sister perdeu 50 estalecas porque entrou na casa com um copo de bebida da festa, o que é proibido. O simples gesto teve consequências para a casa inteira. Os brothers perderam os privilégios e aram a ter menos benefícios que a Xepa.

O líder Lucas Henrique abriu a geladeira e se deparou com as prateleiras vazias, enquanto Yasmin Brunet conferiu os armários com itens confiscados. A modelo parabenizou Fernanda: “Você conseguiu, você foi a última”.