Se você tivesse a oportunidade de rejuvenescer a pele de forma natural, o que faria? Pois, saiba que para tudo tem um jeito. A especialista em harmonização facial Luisa Caser criou o “Protocolo Paris”, que promete tornar a pele mais jovem de forma sutil e por um longo período.

O procedimento consiste em sessões com bioestimuladores de colágeno e ácido hialurônico, que é implantado conforme a idade da pele de cada paciente.
“É importante ressaltar que é conforme a idade da pele e não a idade da pessoa, pois eu tenho pacientes novas com muita flacidez e outras mais velhas com pouca”, explica Luisa, que acrescenta que esse protocolo é leve e não deixa a pessoa com o rosto inchado ou desfigurado. “Não perde a essência e continua com seus traços naturais.”
Protocolo Paris é exclusivo 103i
A especialista conta que desenvolveu a técnica no Brasil. No entanto, ao viajar para Paris, na França, participou de palestras que mostravam profissionais que estavam pensando e estruturando tratamentos parecidos e, a partir disso, criou a técnica.
“O protocolo Paris é uma técnica minha e exclusiva de rejuvenescimento natural. Os resultados são muito sutis e de longo prazo. Por mais que tenha uma mudança, ela vai ser bem natural”, conta Luisa.
Ela complementa ainda que o procedimento traz resultados com o ar dos dias. “Então não é assim: ‘o paciente faz um procedimento e já tem um resultado meio que na hora’. Não, a gente faz a aplicação com o bioestimulador de colágeno e ele vai alterando de forma sutil linhas de imperfeição do rosto”, salienta.
Produtos usados no protocolo 4l3j5z
Luisa conta que o principal produto é o bioestimulador de colágeno, que tem uma ação de estímulos por dois anos. Ás vezes também é acrescentado os ácidos hialurônicos e algum peeling (procedimento que renova as células do rosto por meio da descamação), mas tudo depende da necessidade da paciente.
“O protocolo Paris é a combinação do bioestumulador de colágeno com o ácido hialurônico nos locais certos. Então, esses são os vetores que mudam a beleza de forma diferente e natural”, relata.
O protocolo traz um “desenho” harmônico ao rosto h1v5f
Ele traz uma remodelação facial, segundo a especialista. Com a falta da produção de colágeno, as maçãs do rosto têm a tendência de sofrer quedas. Por isso, com o protocolo a face é redesenhada e é desenvolvido um contorno para a face.
“Por mais que ele traga a beleza, o foco é atuar em sinais de envelhecimento. Que é justamente as quedas da face a falta de projeção e a perda de contorno e é bem procurado esse protocolo”.
A especialista aponta que após a realização do procedimento, a paciente deve voltar ao consultório um ano depois, para que seja feito a manutenção.
“Nesse tempo, já foi feito o máximo de sessões dentro daquele ano e só irei avaliar se todos os objetivos foram conquistados”, complementa.
Procedimento que não é feito do dia para a noite 34xs
O protocolo é realizado em três ou quatro sessões. “Então é legal falar que o procedimento s é feito por um processo que se segue por dias”, explica Luisa.
“Dessa forma, o paciente se acostuma com a aparência e enxerga as mudanças gradativas, que realmente acontecem”, finaliza.
Veja vídeo da especialista explicando o Protocolo Paris 586zf
Ver essa foto no Instagram